CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com
OLÁ! SEJA BEM VINDA AO MEU CANTINHO!
SE JÁ É MINHA SEGUIDORA, MUITO OBRIGADA!
SE DESEJAR ME SEGUIR FICAREI MT FELIZ.
NA LATERAL DO BLOG VOCÊ
PODE OUVIR UM LINDO LOUVOR
ENQUANTO APRECIA MEUS TRABALHOS!
BJS E FIQUE COM DEUS!
OS MIMOS QUE OFEREÇO ESTÃO AKI
SE GOSTAR PODE LEVAR





MIMO
"SOMOS MAIS QUE VENCEDORAS"
SE GOSTAR PODE LEVAR!







SOU ARTEIRA UNGIDA!






ME LEVE COM VOCÊ...




SELINHO PRÊMIO

Copie o codigo da caixinha.
Este selinho não tem nenhuma regra
É um presente prá você!
E se vc acha o blog de alguém
"uma benção" pode repassar.






Amigas
Copiem esse código e por favor,
divulguem para seus amigos
Deus abençoe a todos!
DEIXE UM COMENTÁRIO POR FAVOR
ELE ME DÁ ÂNIMO PARA TRABALHAR!

24 de setembro de 2011

FOFUCHOS! MEU 1º SKATISTA!!!

Olá amigas!
Desejo que estejam todas com saúde e muitas encomendas!
Hoje fiz 3 fofuchinhos e vim mostrar pra vcs. 
Espero que gostem. bj
***********************************

  ************************************ 

TEKBOND O MEU ADESIVO INSTANTÂNEO
DE CONFIANÇA!
IMPOSSÍVEL VIVER SEM ELE!!
************************************  


25 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Amiga não tem como nao correr pra comentar seus trabalhos, cada peça mais linda que a outra!!!!

Bjuss
Vani Helena

Joaphia Artes e Cia disse...

Ai que lindoooooooooo... adororo fofuchos... esse skatista entao, fica tao descolado... ameiiiiii flor... ah, e muito obrigada por permitir postar os links tá... fique com Papai do céu e que Ele te abençoe abundantemente... beijos

FLOR DE LISA disse...

Que lindos!!! Seu trabalho é um capricho só! Parabéns!!!

Eliete *artseartes* disse...

Adorei o trio! Esse skatista ficou lindíssimo!
Parabéns, viu?
bjin

ROSÂNIA disse...

AMEI SEUS FOFUCHOS FICARAM LINDOOOS!
MUITO SUCESSO PRA VC!
BJOS,
RÔ(ARTESARÔ)

banyarts disse...

Ficaram super fofos os teus trabalhos é sempre encantador passar por aqui, bjinhos Lilian

Greyce Elizabeth disse...

Lindos,lindos seus trabalhos.
Me encanta vir aqui sempre.
Beijinhos.

Le e Li Artesanato disse...

Estas fofuchinhas estão lindas!!! Dá até vontade de apertar. Fique com Deus. Bjos.

Evanir disse...

Estar aqui no seu blog hoje
é mais uma benção divina.
Que seu Domingo seja de
paz e nova semana seja de paz na sua vida.
Que o amor fassa parte não só dos seus sonhos ,
mais sim uma realização .
Ter você como amiga é muito mais
do que mereço.
È por isso que estou trazendo essa mensagem
pois não quero que você me esquesa.
Um beijo no coração pra sempre sua amiga,Evanir.

tiagiartesanato disse...

hunhun ficou um docinho
muito legal
bjos

Cris disse...

Nossa eles ficaram perfeitos, parabéns!
Fik com Deus, bjos.
Crs

SIRLEY BRUCH disse...

Minha abençoada amiga!!!! Que saudades... Sua "artes" continuam lindas... e seu blog um encanto... Bjs no coração!

ROSÂNIA disse...

NÃO RESISTI E VOLTEI ,FIQUEI ENCANTADA COM O CABELO ENROLADINHO DAS SUAS BONECAS .COMO VC FAZ PARA FICAR TÃO REGULAR E PERFEITINHO ASSIM? ESTOU APRENDENDO MAS NÃO SEI FAZER CABELINHO ENROLADO DE JEITO NENHUM...
BJO,
RÔ(ARTESARÔ)

Graça Nunes disse...

Olá,
Vim agradecer a visita e o recadinho carinhoso que deixou em meu blog, já estou lhe seguindo também, bom domingo, beijos,
Graça
"mimosdagraca"

Zilda Santiago disse...

BONITOS TRABALHOS!!PARABÉNS!!
Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com - 494
http://zildasantiago.blogspot.com – 493

Fulô Arteira disse...

Oi Niese!!!!Querida muito obrigado pela força, nem sei o que dizer. Continue me visitando pq eu não te deixo mais. Bjos

Esmaltique disse...

Oi amore
muito lindo o seu cantinho
Também sou membro da Blogueiras Unidas e gostaria de convidá-la para visitar e conhecer o meu cantinho *-*

Estou te seguindo flor!
Parabéns pelo Blog, muito sucesso!

Beijos
http://esmalteclubb.blogspot.com - nº918
Obs: nesse nº está o blog viviirocha... era o nome antigo do Blog, tive que mudar para ficar mais específico, já solicitei ao B.U. a alteração ^^

Alessandra disse...

Lindo seu trabalho,uma delicadeza!
Já estou seguindo!
Tem post novo lá no blog, sobre calçados, gostaria de saber sua opinião!
http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/2011/09/jgean-e-nova-parceria-aqui-do-blog.html
E tem sorteio novo lá também!
Uma ótima semana!
Bjo Bjo

blog da luhh disse...

ola, tantas coisas lindas juntas!!! faço parte das blogueiras unidas e tenho me surpreendido ao visitar os blogs pois tenho encontrado tanta coisa linda, parabéns, ficarei feliz também em receber a sua visita, um beijo grande
http://dicasdebelezadaluh.blogspot.com/

Thayane Almeida disse...

oiee linda, adorei seus trabalhos =) sou do blogueiras unidas e meu numerop é o 553, poderia me seguir tb beijinhos.

www.girlscosmetic.blogspot.com

Sandra disse...

Passei pra agradecer a visitar e fiquei extasiada com tanta criatividade.
Parabéns

Anônimo disse...

oi, estamos sim juntas e misturadas rs um grande beijo obrigada por tudo fique na paz!

Lucimar da Silva Moreira disse...

Olá, amiga , já faz alguns dias que estou te seguino segue o meu lá amiga meu link é www.lucimarestreladamanha.blogspot.com

Neide lacerda disse...

Oi amiga!!!Vim matar as saudades!!!Andei numa correria danada fazendo muitas lembrancinhas para o dia das crianças,ufa...agora posso visitar meus amigos!Bjs e um ótimo fim de semana.

Unknown disse...

amei seu cantinho lindoooooooooo demais estou aqui te seguindo e sou das blogueiras unidas numero 260
bju

TODAS AS PEÇAS QUE AQUI ESTÃO
FORAM FEITAS POR MIM.
ACEITO ENCOMENDAS
E ENVIO PARA TODO O BRASIL
ATRAVÉS DOS CORREIOS

LEMBRANCINHAS A PARTIR DE 1,00
NO PREÇO, NÃO ESTÁ INCLUÍDO FRETE

************************************
QUER APRENDER?
PARTICULAR - ESCOLAS - IGREJAS
EM 1 DIA VC FAZ ATÉ 3 BONECAS
COM TODO O MATERIAL INCLUÍDO
MOLDES, CERTIFICADO DO CURSO
E BRINDES!
VENDO TAMBÉM DIVERSOS APLIKS
PEÇAS CORTADAS DE BONECAS 3D
E KITS COMPLETOS PARA MONTAGEM DAS BONECAS

************************************
CONTATO
E-MAIL : niesemello@gmail.com